Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-04T18:35:29-03:00
Olá tudo bem?

Bom,a  filosofia surgiu para que as pessoas possam filosofar o meio em que vivemos, para indagar, para compreender o mundo em que vivemos, ajuda a nos conhecer o porquê das coisas, a filosofia serve para você pensar, raciocinar, fazer questionamento, para afirmar, negar, e muitas outras coisas.
Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-08-04T19:02:36-03:00
Ela surgio para dar uma explicaçao nao religiosa às coisas, ou seja explicar o mundo e as coisas que a nele sem a interferencia da religiao