Respostas

2014-08-04T18:48:26-03:00
Os baixos salários, a precária assistência médica e hospitalar e as dificuldades do trabalhador rural em torna-se um proprietário, além de fatores naturais; como as secas.
1 5 1
de que as plantas necessitam para serem cultivadas?
[Minha opinião] Elas precisam de um solo fértil, de água e de luz solar; para realizarem a fotossíntese.
Mt obrigada vc é boa :)
Nada kkk
:D kk
A melhor resposta!
2014-08-04T18:51:05-03:00
Primeiro os altos investimentos que são necessários para uma boa produção. os gastos são elevados em todos os setores.
depois os riscos e os prejuízos que um agricultor se depara, dai falamos do clima como chuvas secas e essas coisas que danificam e resultam em perda de produção, ou seja, prejuízo as vezes quase sempre total por esses fatores.
e por ultimo a desvalorização desse mercado, um agricultor que gasta uma enormidade na hora da venda de seu produto para o mercado não recebe quase que nem a metade, ou seja uma atividade mal remunerada e que economicamente não é muito rentável para quem não tem condições de investir e se manter sem a necessidade exclusiva desse meio
1 5 1
Obg
vc poderia me ajudar novamanete?
claro
Com que vc aprendeu tudo sobre a agricultura?