Respostas

2014-08-04T18:59:23-03:00
Sim, porque os gases liberados pelo carro causa asfiquisia ou seja falta de ar mas isso só ocorre se estiver em um lugar fechado sem entrada de oxigênio

espero ter ajudado!
18 4 18
A melhor resposta!
2014-08-04T19:05:34-03:00
Por causa q os carros liberam gases tóxicos, e se o lugar estiver fechado o risco aumenta mais ainda, entre eles ozônio troposférico, gás metano, monóxido de carbono e  etileno!

15 4 15