Respostas

2014-08-04T19:04:34-03:00
A melhor resposta!
2014-08-04T19:05:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Questão de números complexos bem simples. Basta substituir . Veja:
Dados:
Z1= -2 - 8i 
Z2= 5 - 2i

Cálculo: Z1 + Z2
              -2 -8i +  5 -2i
              -2 +5 -8i -2i
              3 - 10i

Espero ter ajudado!
             
2 5 2