Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T19:23:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O principal rio do Canadá é o Mackenzie, sendo também o maior em extensão do território canadense.

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-08-04T19:27:55-03:00
O maior rio do Canadá é o Mackenzie, correndo por 4.241km, nos Territórios do Noroeste.  
espero te ajudado
1 5 1