Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T20:04:09-03:00
Primeiramente para ocorrer fogo é necessário ter um combustível como o carvão, oxigênio e um reagente como o álcool ou etanol e uma faísca ou uma chama como um fósforo mas pode ser substituído por uma lupa + o sol = fogo enfim a junção de tudo isso gera o fogo e sim ocorre uma reação entre o carvão e álcool e o oxigênio se não tivéssemos oxigênio não haveria fogo.

espero ter ajudado tentei ser o mais claro possível!
3 5 3
2014-08-04T20:27:15-03:00
Basicamente porque os combustiveis são uma reação de combustão

1 4 1