Respostas

2014-08-04T20:23:40-03:00
O leao  ajudou o rato quando uma cobra queria o comer o rato entao ajudou o leao quando estava preso numa armadilha ele roeu a corda uma ideia ja tem uma fabula mais ou menos assim
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-04T20:24:41-03:00
Bem, você poderia criar um cenário, tipo um circo. A história poderia dizer que o leão era um bom animal, adorava ajudar os outros, porém, todo mundo tinha medo dele. E no meio dessa fábula, você cria, até chegar no final, que poderia ser o ratinho (que teria muito medo do leão) ajudando o leão.

obs: no meio da fábula, o leão ajudaria o ratinho.

ps: não sou boa de escrever rs =)
2 4 2
Gostei da ideia do cenário fica bem criativo!
Bom que gostou =D