6- identifique quais dos fragmentos indicam fatos ou opinião diante dos fatos

a) "o brasil já tomou várias medidas para promover a igualdade de gênero "

b) " a correlação de forças entre os gêneros continua desigual e as mulheres permanecem sofrendo discriminação "

c) " precisamos também de igualdade de independência financeira , sexual e profissional , de respeito e reconhecimento social "

d) " a dominação masculina transformou o mundo num lugar hostil ás mulheres "

2

Respostas

2014-08-04T20:23:13-03:00
D:a dominação masculina transformou o mundo num lugar hostil as mulheres

A melhor resposta!
2014-08-04T23:18:35-03:00
A letra c é uma opinião
espero que ajude, bjo
1 5 1