Respostas

2013-08-07T00:15:37-03:00
Alguns de vcs sabem o coeficientes angular e linear da função f(x) = 2x - 6 ? se souberem me ajudem !!!

A melhor resposta!
2013-08-07T00:17:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O problema trata-se de calcular a medida da diagonal de um quadrado.
Da geometria sabe-se que a diagonal do quadrado em função da medida do lado é:
\boxed{d=l\sqrt2}
onde l é a medida do lado do quadrado.

Neste caso l=30, então:


d=30\sqrt2 \\
d=30.1,4  \\
\boxed{d=42m}

ALTERNATIVA A
1 5 1