Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T20:29:46-03:00
Radioactive, animals -Martim garrix , demons
2 5 2
2014-08-04T20:32:27-03:00
Recomendo John Lennon:Imagine ou Beatles Que e Muito Bom,Pink Floyd Também,Thalles Roberto,Fernandinho:Infinitamente Mais,Leed Zeppelin:estrada Do Paraíso,Ma Se Você tem Essas,Tem uma Dupla File Chamada Andre e Felipe,Preucure a musica Adore,Se Você Curte Rap,Escute a rapaziada da Cone,a musica e calma na alma
1 5 1
Obrigada- Mas tipoo essas eu já tenho
vish kkk