Respostas

2014-08-04T20:50:25-03:00
Um hexágono é uma figura que possui 6 lados

para simplificar basta organizar do maior para o menor e ir resolvendo

e na letra C basta organizar do maior para o menor mas substituir o Z pelo número 1,5 e resolver

espero ter ajudado.
1 3 1
É Mais ou menos ainda to bug 0_o
Poderia arma uma conta so pra mim entender melhor? obg
A melhor resposta!
2014-08-04T20:57:47-03:00
Oi :) Vi que você me pediu ajuda no perfil então aqui vai!
A) Hexágono é um polígono de 6 lados

B) Perímetro, soma dos lados, logo = 6z + 5z + 2z = 13z

C) Se perímetro é 13z e z = 1,5 então 13.1,5 = 19,5

1 5 1