Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T21:19:03-03:00
Estão localizadas nas provincias  do centro oeste do país..
1 5 1
2014-08-04T21:38:52-03:00
Com grandes reservas de recursos naturais e uma força de trabalho altamente instruída, o Canadá aproveita-se de sólidos prospectos econômicos, que permitiram um crescimento anual, de, em média, 3%, desde 1993. Atualmente, o Canadá possui a 10º maior economia do mundo, quando medida pelo seu PIB PPC, ou a 9º maior do mundo, quando medida pelo seu PIB PPC