Respostas

2014-08-04T21:18:09-03:00
Na industria alimentícia são fabricados alimentos comercializados, que no final chegam até as mesas da população.
E Na cosmética, são fabricados linha de cosméticos, como perfumes, maquiagens, cremes, etc.. Onde são utilizados na beleza humana.
A melhor resposta!
2014-08-04T21:19:31-03:00
Olá Linda!
Na indústria alimentícia são: queijo, biscoito, arroz.
Já na indústria cosmética são: perfumes, hidratantes, produtos de beleza.
1 5 1
Obg Linda *--* Muito Obrigadaa !!
Por Nada Gata!