Respostas

2014-08-04T21:26:13-03:00
Dos elétrons é claro.. os metais forma um mar de elétrons. por isso conduzem eletricidade
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-04T21:34:46-03:00
De elétrons livres do fio metálico pela aplicação de uma diferença de potencial elétrico(ddp) surgindo um campo elétrico no fio aplicando uma força elétrica em cada elétron livre do condutor,assim ordenando seu movimento.
2 5 2