Respostas

2014-08-04T21:36:18-03:00
Se o leão cair numa enrascado por exemplo, numa rede o rato pode roer as cordas da armadilha e soltar o leão.
Obrigada,mas é que esta já esta muito usada em várias fábulas precisaria de uma nova idéia'
a desculpa, você poderia ter acrescentado na pergunta, mas tudo bem
sim e que acabei esquecendo ''Oque vale é a intenção''
A melhor resposta!
2014-08-04T21:38:28-03:00
Na verdade o rato com agilidade e destreza pode ajudar o leão que com sua força que ás vezes o prejudica
1 5 1