Respostas

2014-08-04T21:46:33-03:00
Esta função ocorre quando se destaca o emissor por, EX: Pelo amor de Deus, preciso encontrar algo, nem que sejam cinco reais! essa e a função emotiva. ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE COM OS TRABALHOS
A melhor resposta!
2014-08-04T21:48:30-03:00
Quando há envolvimento pessoal do emissor, expressando seus sentimentos, suas emoções, suas opiniões. Há interjeições, exclamações, reticências e uso da 1ª pessoa do singular.
1 5 1