Respostas

2014-08-04T21:54:39-03:00
A) X+3=7
X=7-3
X=4

B)2X-5=X+4
2X-X=4+5
X=9

C)9-4X-4=X+7-1
-4X-X=7-1-9+4
-5X=1
X=-1/5
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-04T21:59:14-03:00


a) x + 3=7

    x = 7 -3

    x = 4


b) 2x - 5 = x + 4

   2x - x = 4 + 5

          x = 9


c)  9 - 4x - 4 = x + 7 - 1

     -4x - x = 7 - 1 - 9 + 4

           - 5x = 1

                x = - 1

                        5

2 5 2