Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T22:21:57-03:00
Todos terem a consciência que uma criança tem que brincar e estudar para que um dia saiba fazer escolhas certas na vida. as crianças que trabalham é como um cavalho com tampões do lado do olho evitando que ele olhe ao seu redor, estreitamos a sabedoria, conhecimento e a curiosidade pelas coisas (é isso que nos move quando somos criança a curiosidade e a paixão).
 Quem começa a ser preso desde pequeno não conhece a vida e o tombo é muito maior, e nem todas as vezes ele aprende com o seu erro...
 Uma criança trabalhar é sinal de que seremos uma geração de robôs padrões e não pessoas pensantes...
4 4 4
2014-08-04T22:22:53-03:00
É dar multa para as pessoa q colocasse as crianças para trabalhar e  prender os adultos q colocou a criança para trabalhar
dica:eu coloquei essa resposta no meu e tirei um 10

2 4 2