Respostas

2014-08-04T22:18:48-03:00
Você tem que fazer o MMC entre 12 e 20 que dá 60 depois resolver e depois fazer a equação normal que no final dá x=5
A melhor resposta!
2014-08-04T22:20:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x - 2 =   x       multiplica em cruz
 12       20  

20.(x - 2) = 12 . x
 20x - 40 = 12x
 20x   - 12x = + 40
 8x = 40
 x = 40/8
 x = 5
 
S[5] 
1 5 1
bgd pela ajuda
De nada querida.Obrigada de marcar minha resposta! :)
dnd,e ki eu achei a sua resposta mais facil pra miim saber fazer e pa miim decora como faz