Respostas

2014-08-04T22:23:11-03:00
Saci , cuca , emilia , pedrinho e etc esses sao alguns personagens do folclore

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T22:27:47-03:00
O folclore é um conjunto de mitos, lendas e parlendas que as pessoas passam de geração a geração.muitos nascem de pura imaginação das pessoas principalmente, dos moradores do interior do brasil.Muitas destas historias foram criadas para passar mensagens importantes ou pra assustar as pessoas.

2 5 2