Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T22:23:08-03:00
Olá, Dudabbonatto!

Os pontos turísticos da Itália são:

- Santa Maria del Fiore;
- Fórum Romano;
- Coliseu de Roma;
- Fontana di Trevi;
- A estátua de Davi;
- Praça de São Marcos;
- Costa Amalfitana;
- Galleria degli Uffizi;
- Torre de Pisa;
- Basílica de São Pedro;
- Santa Maria delle Grazie;
- Palazzo Vechio;
- Palatino;
- Teatro alla Scalla;

E muitos outros! Bons estudos ;)

1 5 1
2014-08-04T22:23:09-03:00
Temos: Santa Maria del fiore; Coliseu de Roma; Fórum Romano; Praça de São Marcus etc..