Respostas

2014-08-04T22:28:02-03:00
Olá!
Bom,  foi uma torre que os filhos de Noé  construíram para poder alcançar o céu.
A melhor resposta!
2014-08-04T22:28:43-03:00
Torre de Babel, segundo relatos bíblicos no livro de Gênesis, a intenção dos construtores era edificar uma torre cujo topo tocasse o céu.
De acordo com o contexto histórico, foi um templo construído por povos que viveram na mesopotâmia, era simbolo de riqueza e poder, construído ao redor de uma sociedade economicamente mais baixa. 

Espero ter ajudado :)
2 5 2