Respostas

2014-08-04T22:34:02-03:00
X/1/3 = x . 3 = 3x

3x= 2/12
3x = 1/6
x= 1/6/3
x= 3/6
x= 1/2
me desculpa mais tua conta ta errada
A melhor resposta!
2014-08-05T02:18:08-03:00
X/1/3 = 3x

3x = 2/12
3x = 1/6
3x.6 = 1
18x = 1
x = 1/18


x/1/3 = 1/18/1/3 = (1/18).3 = 1/6.
1/6, ao multiplicar por 2 nas duas partes da fração, resulta em 2/12.
1 5 1
aki o seu resultando est certo so q a conta esta errada,eu viz la na escola com a professora e foi outra conta nao foi e essa e eu o msm resultando
A conta não está errada. A professora deve ter feito de outra maneira. Apenas usamos formatos e propriedades diferentes, chegando ao mesmo resultado. Se a conta tivesse errada, o resultado também estaria. ;)
neh,mais o bom q deu o msm resultando
Essa questão nada mais é do que cálculos... Resultados só poderiam dar diferentes se fossem usados formatos e propriedades erradas, ou erros de conta...
neh