Respostas

2014-08-04T22:52:00-03:00
Não violência acontece com pessoas de todas as idades.
A melhor resposta!
2014-08-04T22:56:38-03:00
A violência entre os jovens é cada vez mais comum em nosso país. Todos os dias as manchetes de jornais trazem casos de violências cometidas   por adolescentes e jovens . É inexplicável ver a juventude que poderia ter um futuro brilhante pela frente, mas não, estão sendo mortas por motivos banais.
( para abrir mais sua mente)
1 5 1