Respostas

2014-08-04T23:00:04-03:00
Vamos resolver por regra de 3.

45 ---- esta para --- 100%
 X  -----esta para---- 10%

maio pelos extremos ...

450= 100x
x= 4,5 

A mesma coisa agora:

45------ 100%
 x ------ 20%

100x= 45 . 20 
100x= 2100
x= 21 

Espero ter ajudado :)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-04T23:26:12-03:00
10 % de 45 , Basta multiplicar e dividir por 100 , 10*45 /100 = 4,50 , e 20 * 45 / 100 = 9,00 ' Espero que entenda essa maneira facil ;)
2 5 2