Respostas

A melhor resposta!
2014-08-04T23:45:06-03:00
Atribuindo os valores 3, 2, 1, 0, -1, -2 e -3 para x temos:

x    y=-3x+6     (x,y)
-3       15         (-3;15)
-2       12         (-2;12)
-1        9          (-1;9)
0         6          (0;6)
1         3          (1;3)
2         0          (2;0)
3        -3          (3;-3)

Podemos perceber que a variação de x ocorre de 1 em 1 para os valores atribuídos acima, enquanto os de y variam de 3 em 3.
O gráfico está na foto.
1 5 1
2014-08-05T00:18:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Gráfico em anexo para y = -3x + 6 
1 3 1