Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T00:25:44-03:00
Olá julianasilvaa28,

O zero de uma função no gráfico representa o(s) ponto(s) de abcissa(s) que esse gráfico "corta" o eixo x.

Bons estudos!
1 5 1
2014-08-05T00:32:46-03:00
Zero da função são as raizes dela, ou seja, são os numeros que se vc substituir na função vai dar zero, geralmente na função do segundo grau vc encotra os zeros uzando a formula de baskhara
espero ter ajudado
1 4 1