Respostas

2014-08-05T00:00:35-03:00
É uma expressão referente a um suposto "estilo de vida" praticado pelos habitantes dos Estados Unidos da América. "liberdade,felicidade,consumo,etc."
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-05T00:06:35-03:00
Surgiu junto com a expressão 'American way of life'. Durante a Guerra Fria essa expressão era muito utilizada para mostrar as diferenças de qualidade de vida entre as populações dos blocos capitalista e socialista.
2 4 2