Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T10:26:09-03:00
Carine tem 120 bombons para colocar em caixas que comportam 10 bombons
entao é só dividir o quanto ela tem pelo que cabe na caixa.
120 ÷ 10 = 12
Ela ira precisar de 12 caixas
2 5 2
Mara e constureira e comprou 120 metros de um tecido para fazer vestidos. Se ela gasta 2 metros do tecido em cada vestido, quantos vestidos ela poderá fazer?
Pedrolucas é igual ao de cima. se vc tem 120m e gasta em cada vestido 2m, basta dividir 120 por 2 = 60
2014-08-05T10:30:33-03:00
Elá vai prescisar de 12 caixas!!!
1 3 1
valeu gente
Mara e constureira e comprou 120 metros de um tecido para fazer vestidos. Se ela gasta 2 metros do tecido em cada vestido, quantos vestidos ela poderá fazer?