Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-05T10:37:06-03:00
120 : 2 = 60
ela fará 60 vestidos 
1 5 1
valeu
Antônio e embalador. no almoxarifado existem 159 latas e oleo e caixas onde cabem exatamente 12 latas. Antônio emalara quantas caixas completas?sobrarão latas?quantas?
vc pode me ajudar no dever de casa?
A melhor resposta!
2014-08-05T10:43:02-03:00
1 vestido ---- 2 metros 
   x    ----------120 metros. 

Logo, 120 = 2x. 
120 dividido por 2 =x 
x = 60 vestidos. 

É uma relação de proporcionalidade, espero ter ajudado =) 
2 4 2
me ajudou muito
Antônio e embalador. no almoxarifado existem 159 latas e oleo e caixas onde cabem exatamente 12 latas. Antônio emalara quantas caixas completas?sobrarão latas?quantas?
tô respondendo... peraí
Olha, você divide 159 por 12, e terá uma divisão incompleta (o resultado será 13 caixas completas, PORÉM sobrarão 3 latas.
vc pode fica pra me ajudar?