Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T11:27:53-03:00
Olá, IsabelaStphanie99!

4x² - 4x - 35 = 0
a = 4
b = -4
c = -35

Δ = b² - 4.a.c
Δ = (-4)² - 4.4.(-35)
Δ  = 16 + 560
Δ = 576

-b +- √Δ / 2.a
-(-4) +- √576 / 2.4
4 +- 24 / 8

x' = 4+24/8 = 28:4/8:4 = 7/2
x'' = 4-24/8 = -20:4/8:4 = -5/2
4 4 4
2014-08-05T13:01:33-03:00
4x²-4x-35=0
Δ=(-4)²-4.(4).(-35)
Δ=16+560
Δ=576
x=-(-4)+-24
         8

x'= -20/8 = -5/2
x"= 28/8 =  7/2