Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T11:44:36-03:00
Grupo de pessoas organizados com o mesmo interesse em comum. Os sindicatos mais conhecidos são os de categorias trabalhistas.
2 5 2
sao um grupo de pessoas reunidas para atender os interesses em comum
2014-08-05T11:44:57-03:00
E uma pessoa que coordena e exerce o poder em algum lugar por exemplo como se uma unica pessoa falasse por todos.
1 4 1