Assinale a afirmativa que NÂO é verdadeira:
A) O cérebro é protegido pelo crânio.
B) A caixa torácica protege o coração e os pulmões.
C) As clavícula faz parte da articulação do ombro.
D) A clavícula faz parte da articulação do ombro.
E) O rádio é um osso da perna.

2

Respostas

2014-08-05T11:53:13-03:00
E) o rádio é um osso da perna.
Rádio é o osso do lado interno do braço.. segue o dedão que você consegue senti-lo .. rs ou faz de conta que o dedão é a antena do "rádio"
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T13:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
E) O rádio é um osso da perna.

Errado, esse osso está localizado no braço.
3 5 3