Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T11:54:58-03:00
Para x=-2
-(-2)²+2.(-2)+3
-4 -4 + 3
-5

Para x = -1
-(-1)² + 2.(-1) +3
-1 -2 +3
0

Para x = 0
-0² +2.0 + 3
0 +0 +3
3

Para x = 1
1² + 2.1 +3
1+2+3
6

1 5 1
2014-08-05T11:58:53-03:00
- x^{2} + 2x + 3 ( x = -2)
(-2) ^{2}  + 2 x (-2) + 3
- 4 - 4 + 3 => -5

- x^{2} + 2x + 3 ( x = -1)
- 1 - 1 + 3 => 1

- x^{2} + 2x + 3 ( x = 0)
0 + 0 + 3 => 3

- x^{2} + 2x + 3 ( x = 1)
- 1 + 2 + 3 => 4
1 5 1
As suas ta errada ! mas obg por te tentado ajudar !