Respostas

2014-08-05T13:03:16-03:00
O M.M.C de 48 e 42 é o número 6,pois 6*8=48 e 6*7=42
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T13:11:41-03:00
Você decompõe:                                    4
48/2=24/2=12/2=6/2=3/3=1   2.2.2.2.3    2 .3
42/2=21/3=7/7=1                  2.3.7          

O n° 2 aparece tanto em numa quanto na outra...
Daí vc multiplica os numeros elevados na menor potência:

2.3 = 6

3 3 3