Respostas

2014-08-05T13:14:05-03:00
MUV --- Movimento uniformemente variado.
variado pois possui aceleração, uniforme pois sua velocidade é constante.

MRUV-
Movimento retilíneo uniformemente variado,
Quase igual o outro, só que esse é retilíneo.
A melhor resposta!
2014-08-05T13:27:44-03:00
Movimento uniforme variado (MUV), nesse tipo de movimento temos a aceleração constante e diferente de zero, ou seja, a variação da velocidade, porém, nada podemos afirmar sobre a trajetória, pode ser reta, um arco, uma circunferência.

Movimento retilíneo uniformemente variado (MRUV), é igual ao MUV, porém, a trajetória será sempre uma reta.
1 5 1