Respostas

2014-08-05T13:35:56-03:00
A França começou a ter seu nucleo urbano em forma de tabuleiro de xadrez. em torna da igreja construiram casas que recebiam moradores em domingos e feriados. td q eu sei
1 5 1
obrigada
Obrigada E isso Mesmo Muito Muito mesmo Obrigada
A melhor resposta!
2014-08-05T13:36:27-03:00
Franca passa a ter propriamente seu núcleo urbano em forma de tabuleiro de xadrez. Em torno da Igreja, constroem-se as casas, que só receberiam os seus moradores nos domingos e feriados. Era um mundo rural, era nas fazendas, lidando com o gado ou cuidando das plantações, que a população vivia a maior parte do tempo.
espero ter ajudado :)
1 5 1
Obrigada :) nao teria conseguido sem voce valeu