Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T14:02:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Discurso é um conjunto de idéias e conceitos corrente na sociedade em que vivemos. O seu artigo de opinião vai se alinhar a um discurso.
3 5 3
2014-08-05T14:02:22-03:00
É a forma que você escreverá o texto.
No caso, discurso argumentativo.
2 3 2