Respostas

2014-08-05T14:23:40-03:00
8, 12 / 2
4, 6 / 2
2,3 / 2
1,3 / 3
1,1

MMC=24

12, 30 / 2
6, 15 / 2
3, 15 / 3
1, 5 / 5
1, 1

MMC= 60

brigada
mmc de 12 e 30 =60
Erro corrigido. Obrigada pela observação ;)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-05T14:24:24-03:00
Mmc(8,12)=2³.3=8.3=24

12 , 8 | 2
 6  , 4 | 2
 6  , 2 | 2
 3  , 1 | 3
  1 , 1

mmc(12,30)=2².3.5=4.3.5=60

30 , 12 | 2
15 ,  6 |  2
15 ,  3 |  3
  5 ,  1 | 5
  1 ,  1
1 5 1