Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-05T14:50:55-03:00
Um numero é divisível por 3 quando a soma de seus algarismo der um n° divisível por 3

167=6+7+1=14 (não)
137=1+3+7=11 (não)
273=2+7+3=12 (sim) 12:3=4
440=4+4=8  (não)
54=5+4=9 (sim)  9:3=3
186=1+8+6=15 (sim)  15:3=5
432=4+3+2=9  (sim)  9:3=3
145=1+4+5=10  (não)
45=4+5=9  (sim)  9:3=3
1569=1+5+6+9=21  (sim)  21:3=7
2211=2+2+1+1=6  (sim)    6:3=2
1101=1+1+1=3  (sim)  3:3=1
2 1 2
A melhor resposta!
2014-08-05T14:52:15-03:00
Os Numero Que São Divisíveis Por 3 São Esses aquii 273,54,186,432,45,1569,2211,1101 Esse São Os Numero 
Pra Descobrir Se Um Numero e Divisível Por 3 ou Outro Numero é Sor Vc Fazer A Conta E Se O Resultado For 0 e n Sobrar Nada e Pq Ele e Divisível Por 3 :)
3 5 3