Respostas

2014-08-05T14:42:01-03:00
144/3 = 48

48x7 = 336

Acho que é isso , espero ter ajudado :D

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T14:44:39-03:00
Se ela pagou 144,00 por 3 relogios iguais , entao temos de dividir 144,00  por 3 para descobrirmos quanto custa cada relogio

144/3 = 48,00

cada relogio custa 48,00 e se ela tivesse comprado 7, nos teriamos de multiplicar 7 * 48 = que é o número de relogis vezes o valor de cada um que é 48,00

48 * 7 = 336,00

entao se ela tivesse comprado 7 relogios ela teria pagado 336,00

Espero ter sido clara e ter lhe ajudado!!!!!
2 5 2