Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:05:22-03:00
Revolução (do latim revolutìo,ónis: ato de revolver), é uma mudança fundamental no ou na organização estrutural de uma sociedade e, que ocorre em um período relativamente curto de tempo. O termo é igualmente apropriado para descrever mudanças rápidas e profundas nos campos científico-tecnológico, econômico e comportamental humano porriso que levou a
esses conflitos

4 3 4
2014-08-05T15:15:35-03:00
A principio, a revolução se iniciou com o objetivo da retirada do czar do poder, dando o mesmo para os burgueses, pois acreditava-se que iria haver melhoras nas condições de vida russas e não haveria mais episódios como do domingo sangrento. Após essa face, a revolução realmente só aconteceu pois queria a extinção da burguesia, implantando assim o sistema socialista de acordo com as idéias marxistas.
espero que tenha te ajudado ;)
5 4 5