Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:19:11-03:00

O melancólico possui mente privilegiada  uma tremenda capacidade de experimentar toda gama de emoções.O maior perigo está em se entregar a pensamentos negativos que exageram suas tendências ,pessimistas, é o mais talentoso e perfeccionista ,por natureza sensível  e apreciar das belas artes,analítico,abnegado  e amigo leal ,não é extrovertido e raramente se impõe.Ao lado de seus dotes  excepcionais existem também fraquezas igualmente complexas que muitas vezes neutralizam o seu impacto.
3 5 3
2014-08-05T15:38:58-03:00
Depende. Pensamentos contraditórios acontecem quando não temos uma opinião formada sobre o assunto e acabamos por pensar nele em todos aspectos e linhas de pensamentos que podem ser contraditórios.

2 5 2