Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:26:14-03:00
Tá um pouco ruim a resolução da imagem, mas se for WEP,WPA ou WPA2, quando você coloca alguns desses modo, seu dispositivo tem que autenticar, colocar uma senha.  Dê uma olhado no manual do roteador. 
2 5 2
não tem nada que me diga o que fazer nessa situação,se eu retornar ao padrão de fabrica funciona?e o que acontece?o meu roteador é intelbras WRN 150
Pede senha pra acessar do seu Tablet?
2014-08-05T17:25:16-03:00
Talvez seu tablet nao tenha contabilidade com a protecao gente ler o manual cara :)
1 2 1