Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:36:42-03:00
São pontas de lanças, e armas, que foram criadas e utilizadas pelos homens pré históricos na caça e coleta.

feitas de pedra as setas triangulares eram utilizadas em lanças para matar animais , em facas para cortar peles ,carnes e frutos. as setas foram criadas no periodo paleolítico (padra lascada - não tinham o dominio do fogo e não tinham moradia fixa).


espero ter ajudado!!!!!
19 4 19
Vai ajudar muito. Muito obrigada!!!!
:D
2014-08-05T16:47:30-03:00
Sao as pontas de laças de armas com pedras, etc
5 2 5