Respostas

2014-08-05T15:33:35-03:00
Vi=0/s
Vf= 15m/s
Delta T= 3s

a=0-15(dividido)/3
a= 5m/s

(Delta é Um Triangulo)


AAceleração Média é 5 metros por segundo.
pode ser assim tbm! Aceleração média= Delta V/ Delta T
Aceleração=15/3
Aceleração= 5 m/s
Me ajudou muito ;)
:) conte comigo pro q precisar
Muito obrigada!
de nada...
A melhor resposta!
2014-08-05T16:02:32-03:00
Vamos la:
            resolvendo temos:
Am=Δv/Δt-----------------> ou pode ser assim: Am=(Vf-Vi)/ (t₂-t₁).................ok?
dados :
quando diz parte de repouso quer dizer que que  sua veocidade inicial (Vi) é igual a zero.
 
                      Vi=0
                      Vf=15m
                       t₁=0
                       t₂=3s
                      am=?.......................o devemos procurar.
substituindo na fórmula física temos:
                                   am=(Vf-Vi)/(t₂-t₁)
 substituindo dados...... am= (15-0)/(3-0)
                                   am=15/3
                                   am=5m/s²......................Resposta.
             
                                                     espero ter ajudado!!




1 5 1
Ajudou muito! Obrigada :)
Ajudou bastante :) obrigada!
de nada .
qualquer coisa estarei pra lhe ajudar.