Respostas

2014-08-05T15:34:18-03:00
Por que uns acreditam em uma religião e outros em outra então começam a discutir qual esta certo e assim gerar conflitos como um católico com um evagelico

9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-05T15:40:16-03:00
Pela não aceitação de uma outra religião.
Por ser Evangélico, não posso definir outra religião como errada ex: Candomblé.
O Conflito é gerado quando minha religião diz que você pode algo, e a outra diz que você não pode. 
7 2 7