Respostas

2014-08-05T15:42:42-03:00
É uma  incompatibilidade lógica entre duas ou mais proposições. Isso ocorre quando as proposições, tomadas em conjunto, geram duas conclusões formam as inversões lógicas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T16:23:06-03:00
A contradição aplica-se geralmente, quando se há o conflito de ideias num momento especifico . Ou a contestação de algum acordo feito. Ou a oposição posteriomente provada, mas que não tenha força suficiente para tirar a razão de outrem.
Ex: "Eu sou brasileiro. E posso provar isso" (outro diz) - Você não é brasileiro, e eu posso provar isso também.
Entra-se em contradição. Dependendo das provas apresentadas, alguns dos discursos será o verdadeiro.
 
1 5 1