Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T15:46:17-03:00
É uma gigante jazida de ppetróleo localizada no oceano atlantico, o pré sal esta localizado abaixo de uma camada de mais de 2 mil metros de espessura , que estano fundo do mar a mais de 7500 metros


espero ter ajudado!!!!
1 5 1
2014-08-05T15:47:29-03:00
É uma porção do subsolo que se encontra sob uma camada de sal situada alguns quilômetros abaixo do leito do mar. Acredita-se que a camada do pré-sal, formada há 150 milhões de anos, possui grandes reservatórios de óleo leve (de melhor qualidade e que produz petróleo mais fino). De acordo com os resultados obtidos através de perfurações de poços, as rochas do pré-sal se estendem por 800 quilômetros do litoral brasileiro, desde Santa Catarina até o Espírito Santo, e chegam a atingir até 200 quilômetros de largura.