Respostas

2014-08-05T15:49:15-03:00
Escreva assim:

N{11, 12, 13,14,15,16,17,18,19,20}

Separe os Pares
N{12,14,16,18,20}

Depois some os algarismos:
1+2=3    Multiplo
1+4=5    Não é Multiplo
1+6=7    Não é Multiplo
1+8=9    Multiplo
2+0=2    Não é Multiplo

Já que todo mutiplo de 6 é par e a soma de algarismos da multiplo de tres você fica com as opções 14,16 e 20 
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-05T16:06:45-03:00
N{11,12,13,14,15,16,17,18,19,20}
11=não é multiplo
12=é multiplo de 3 e de 2
13=não é multiplo
14=é multiplo
15= não é multiplo
16=é multiplo
17=não é multiplo
18=é multiplo de 3 e de 2
19=não é multiplo
20=é mutiplo
resumindo todos os pares são multiplos de 2
 
3 5 3